Desafio Literário - 2015

Ano novo, a vida pode não ser nova, mas que tal um desafio novo? Eu e minha coisinha Joleana, do Ju Sem Filtro, resolvemos montar o nosso Desafio Literário, baseado no famosão montado pelo 9gag e com algumas sutis modificações. Uma delas não é tão sutil: são 24 livros e não 50. Por que? Não é preguiça, mas convenhamos que gente que trabalha, gente que tem filho, gente que faz hora extra, gente que estuda pra concurso, pra passar de ano, pra pós, pode não ter tempo de ler tudo isso. Dois livros por mês é uma boa média. O que importa é que a gente vai ler muito em 2015 e trocar altas figurinhas sobre isso. <3

Pra ajudar nesse desafio, eu fiz a assinatura do Kindle Unlimited, que é basicamente um Netflix de livros. Você paga uma quantia fixa por mês e tem acesso a todo o acervo do Unlimited, via streamming. É um serviço relativamente novo, então pode ser que você não encontre todos os títulos que deseja. Mas é promissor. 

Então, ó, chega mais. Essa é a lista. Como ela também não é nossa, fica à vontade pra modificar do jeito que ficar melhor pra você. O que importa é que a gente vai ler muito em 2015 [2]. Aí, sempre que puder, ou que quiser, passa aqui ou lá na Ju e deixa seus comentários sobre os livros, a gente quer muito saber as indicações de vocês! Quem tem blog, vai deixando os links que a gente vai lá. Quem não tem, mas que quer manter algum tipo de organização ou quer algum espaço pra falar sobre os livros lidos, pode usar o Skoob. Se você não conhece, esta é uma rede social brasileiríssima só pra você falar de livro. Marca os que já leu, os que quer ler, os que parou no meio, quantos % faltam pra terminar o livro que você está lendo. Tem até sorteio. Se quiser, podem me adicionar, lá. Vou tentar manter atualizado ;)

Agora chega de enrolação! Um dois três e já pode começar a fazer sua listinha aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates