quinta-feira, 25 de setembro de 2014

# relacionamentos

Eu te desejo não parar tão cedo

Queria muito falar que eu quero mais é que você se foda. Que você tem mais é que sofrer mesmo. Que tem que passar por tudo que me fez passar. Mas não dá. Se eu já não desejo mal pra outras pessoas, pra você eu não desejaria mesmo. Quero mais é que você seja bem feliz.

Que você perca esse medo de se relacionar com alguém. Que encontre a felicidade em você mesmo. Que você encontre nela o que procurou em mim e não encontrou. Que sua nova namorada possa te abraçar sempre que você quiser, que possa te beijar sempre que puder. Que você não tenha vergonha de sair com ela na rua, que tenha orgulho de dizer "minha namorada".

Que ela tenha uma paciência maior que a minha, que faça por você muito mais do que eu fiz. Porque, apesar de tudo, você é uma pessoa que merece ter alguém especial ao lado. Que você perca o medo de se abrir, de se envolver. Você pode até quebrar a cara algumas vezes, mas se você não se jogar, não vai viver coisa alguma. Nem as coisas boas. Você precisa de coisas boas.

Que você encontre alguém que valorize o que você é. Que faça você rir até apertar o olho. Que faça você perder o medo. Que não te deixe parar nem andar pra trás. Alguém que seja aquela força quando você estiver esgotado.

Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado que ainda exista amor pra recomeçar. Porque eu ia te dar tudo isso e um pouco mais. Mas se foi com outra pessoa que você escolheu ficar, que você seja a pessoa mais feliz do mundo, foi o que eu sempre te desejei. Que você fosse feliz. E é o que eu espero que você seja. Porque esse sofrimento todo tem que valer a pena pra alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário