quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

# música # participação especial

O que você não pode deixar de ouvir em 2014

Cansou das músicas que ouve? Tá procurando gente nova pra se apegar? Eu também. Pedi ajuda pro meu consultor-bróder-caroneiro-genro que mamãe pediu a deus-amigo de todas as horas @afuenso e ele mandou muitas dicas. Tem playlist no fim do post pra facilitar e você poder ouvir tudo de uma vez e sem parar. Tá liberado o joinha na playlist pra agradar os coleguinhas também.

Betty Who



Pra quem tem saudade daquele pop oitentista muleque, que jogava no campo de terra e fazia dribles incríveis.Betty Who (cujo nome verdadeiro é Jessica Anne Newham) é uma cantora australiana de 22 anos que fez um grande barulho na "blogosfera musical" com o seu 1º single, a deliciosa "Somebody Loves You". Em abril de 2013 ela lançou o seu também ótimo EP de estréia, "The Movement". Em 2014 ela já anunciou um 2º EP, "Slow Dancing" e prepara o lançamento de seu álbum de estréia, previsto pro final do ano.


Sam Smith



Sam Smith é o novo queridinho da imprensa musical internacional, e não é a toa. Ele está no topo da BBB Sounds of 2014, considerada a lista mais prestigiada para novos artistas (e que já revelou gente como Elle Goulding e Florence + The Machine). Sam tem um som que mistura sua incrível voz cheia de soul com um som reminiscente do Dance dos anos 90. Você já deve até ter ouvido o cara sem saber através das participações de sucesso com o Produtor Naughty Boy e os queridinhos da cena eletrônica, Disclosure. O 1º single, "Money On My Mind" já é sucesso na Inglaterra e o LP de estréia está previsto pro 1º Semestre.

Karol Conká



Karoline dos Santos Oliveira, mais conhecida como Karol Conká, é uma das principais representantes do Rap feminino dos últimos tempos no país. Ela já lançou o 1º, "Batuk Freak", e teve ótima recepção da crítica com a sua mistura de vários ritmos com o rap, algo parecido com o que o Criolo fez em 2011. As atenções se voltaram mesmo pra Karol a partir da colaboração com o DJ Bo$$ in Drama. Esperem coisas novas e divertidíssimas da parte dela pra 2014.

Sevyn Streeter



Sevyn percorreu o caminho que 90% das cantoras completamente irrelevantes percorrem: tentou uma carreira solo sem base, participou da montagem de uma girl band que não decolou e começou a escrever músicas pra outros artistas. O problema é que as músicas dela, além de serem boas, entraram nas paradas. "Fine China" do Chris Brown e "The Way" da Ariana Grande garantiram a Sevyn o direito de se lançar como artista solo. "I Like It", seu 1º single fez barulho na internet e chegou a entrar no Top 20 das paradas de R'nB Americanas. Logo depois ela foi apadrinhada por Chris Brown e lançou com ele a excelente "It Wont Stop", que foi carro chefe do elogiado EP de estréia "Call Me Crazy, But...". Em 2014, já é certo o lançamento do álbum, que promete ser cheio do ótimo R'nb tradicional que ela vem fazendo.

Broods



Broods pode ser considerado um Sandy & Júnior Neozelandês. Com a diferença da música ser boa e do projeto ser encabeçado por Joel Little, que somente compôs e produziu o cd da bombadíssima Lorde. Os irmãos acabaram de liberar o EP homônimo de estréia e prometem o álbum completo pro fim do ano.

Foxes



Essa já é bem conhecida pela sua colaboração com o DJ Zedd, na mega bombada "Clarity". Mas o cd de estréia da cantora, "Glorious", promete muito mais, as duas músicas do álbum liberadas, a ótima "Youth" e o incrível carro-chefe "Let It Go For Tonight" mostram que ela tem tudo pra continuar o sucesso de "Clarity" em 2014.

MC Ludmilla



Essa é pra quem achou que o funk tava de fora. A Ex-MC Beyonçé teve que largar o nome pra se lançar por uma grande gravadora. As primeiras músicas com o novo pseudônimo já mostram por que ela é a nova queridinha do Funk Carioca. Misturando eletrônica com Funk e letras divertidíssimas, ela tem tudo pra ser grande em 2014.

MNEK



Esse gênio britânico em formação já escrevia e produzia música profissionalmente com CATORZE anos. Após trabalhar com boa parte dos artistas do Reino Unido, o também cantor (agora com 19 anos) se prepara para estrear o próprio álbum, que promete ser bem eclético e moderno.

Agora se joga na playlist e diz pra gente o que você achou. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário