sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mulher + Carro = hahahaha

A mistura entre mulheres e carros gera uma reação engraçada. E não me refiro ao (ótimo) modo como dirigimos, mas como estes dois componentes, juntos, transformam o modo como os homens agem. E que atire a primeira pedra a mulher que nunca se aproveitou disso.

Você, mulher, naquele trânsito loucura, naquela EPTG dos infernos ou naquela W3 que também não é de Deus. Trânsito parado e você precisa passar para outra faixa. Faça um experimento: tente pedir passagem para uma mulher. É provável que ela nem olhe na sua cara e cole na traseira do outro carro pra não te deixar passar. Agora tente com um homem. Abaixe o vidro e dê um sorriso e um curti (porque joinha é coisa do passado). Às vezes uma cara de ~por favorzinho~ pode ajudar também. Magicamente você alcança o seu objetivo.

Já no posto de gasolina a reação pode ser positiva ou negativa. Mulher sozinha no carro pode ser igual a atendimento preferencial, lavagem caprichada, um frentista te chamando para sair (quando é que eu vou poder fazer uma entrevista exclusiva com você, gata?), um outro frentista sempre dizendo que você tá precisando trocar o óleo e um cara tentando de empurrar um polimento cristalizado por R$ 200. O que é positivo e negativo nesses casos,

http://bloogueirashame.blogspot.com
#blogueirashamefeelings

Ainda no posto uma outra situação: mulher leiga em motor + carro + fumaça = 4 homens sem camisa peritos em fumaça de carro (juro que acontece!). Você, moça que dirige e sabe PN de como um carro funciona (orgulho ou vergonha? não sei), percebe uma pequena fumaça saindo do carro. Você para no posto com cara de WTF?. Automaticamente 4 homens sem camisa vão aparecer pra te ajudar. Se eles realmente entendem alguma coisa eu não sei. Mas até que é divertido.

Super defendo a independência das mulheres. Mas pra que fingir que sabe de alguma coisa, né? Só pra passar vergonha depois. Por isso que eu sempre faço cara de WTF? com qualquer coisa relacionada a carro. Ou programação. Ou logaritmo. Ou Call of Duty. Ou Jazz. Ou nome de esmalte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário