sábado, 18 de fevereiro de 2012

Hoje é dia de Carnaval, bebê!

eu quero ser feliz ante de mais nadaaa...
Não entendo gente que diz não gostar de carnaval. Independente de gostar de folia ou não, É FERIADO, PEOPLE! Como não amar só por isso?

Dizem que no Carnaval você pode se soltar e fazer o que quiser. Eu disse o que quiser! Vai perder tempo criticando o desfiles das Escolas de Samba do grupo de acesso de São Paulo? Vai xingar os foliões? Vai ficar de mimimi com a pegação alheia? Não, menina! Vai ser feliz você também.

E daí que não gosta de samba? Vai curtir seu rock, seu reggae, seu sertanejo, sua cachoeira, seu bailinho, sua ópera, seu parque de diversões, sua academia, seu pagode, sua rave, sua fazenda isolada sem sinal de celular e internet, sua buatchy bate cabelo, vai se trancar no quarto e colocar a leitura em dia, vai ver os  1001 filmes que você deve ver antes de morrer, o que for!

Ih, é concurseiro e vai passar o carnaval estudando? Pois aproveite e estude o dobro para que, no ano que vem, você esteja com o seu emprego dos sonhos e não precise passar mais um feriado estudando. Foco, né.


É ausente na vida dos familiares? Vai fazer um churrascão e reunir toda a família.

Tá cansado? Vai dormir e só me acorde na quarta-feira de cinzas depois do meio-dia.

Tem feriado melhor que esse pra ser feliz do jeito que quiser? Desconheço.

Então vamos aproveitar! Beba (mas não dirija), dance (até o amanhecer), pegue (não se apegue, se proteja), durma (nem levante pra cuspir), sambe no ritmo da bateria da escola de samba do seu coração, leia, medite, cante, jogue, se joga, exttravasa, libera e joga tudo pro ar-ar-ar-ar-ar-ar-ar. Seja feliz, sem moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário